sábado, 4 de dezembro de 2010





........ Meu Sol Minha Vida .........

És a minha vida
Nessa estrada só vejo você
O meu sol, o calor e o prazer
Aquecendo, me fazendo viver,viver

Brilho da estrela do meu céu
Luar iluminando meu caminho
Noite linda cheia de luz e cor
Meu universo infinito de amor

Refrão
Meu desejo é teu desejo
Teu beijo quente é emoção
Vem amor me apaga o fogo
O fogo ardente do meu corpo
A chama acesa no meu coração

Introdução:
Gosto do teu jeito simples e natural
Ver a sua alegria que me contagia
Teu Sorriso e malicia no olhar
Vou pegar você eu quero te amar

Brilho da estrela do meu céu
Luar iluminando meu caminho
Noite linda cheia de luz e cor
Meu universo infinito de amor

Refrão
Meu desejo é teu desejo
Teu beijo quente é emoção
Vem amor me apaga o fogo
O fogo ardente do meu corpo
A chama acesa no meu coração



Letra Registrada/Paulo Katraka/Cecília Manzano
 *Música com arranjos de minha parceira Fabiana Berti e interpretada por Deyse Marane /video you tube
http://www.youtube.com/watch?v=8t0LL_pU1lI

Nenhum comentário:

Postar um comentário