sábado, 4 de dezembro de 2010

Praias de Santos a praia dos sonhos!

Elaine " a morena"

Praia dos Sonhos

A morena que me inspira e transpira de calor do sol
Nesta manhã linda de céu azul com tantos encantos
Perfumado jardim, um contraste de cores das flores
A vibração das ondas do mar das praias de Santos.

A morena malhada um corpo bonito tão bronzeada
Que mostra sua sedução no andar e desejo no olhar
Numa passarela quente de areia branca vem desfilar
Os grãos de areia viram purpurina pra você brilhar.

A morena dos seios bonitos que me deixa alucinado
Meu olhar parado encantado fico ao lhe ver passar
Quem me dera ser você a doce maçã pra eu morder
Morena dos sonhos o sonho gostoso não vou acordar.

Só me resta agora sonhar,sonhar estar pertinho de voce
Só me resta agora viver,viver pensando em lhe conhecer
Só me resta agora sonhar,sonhar poder lhe conquistar,conquistar
Só me resta acordar com você na pegada pra me amar ! me amar

A morena malhada um corpo bonito ... 


Autor Letra: Paulo Katraka
REGISTRADA

*em breve o video da música no you tube

Um comentário:

  1. A menina da foto é minha amiga e se chama Elaine ela vai representar a morena da praia com suas fotos no video que logo vou postar no you tube

    ResponderExcluir