sábado, 4 de dezembro de 2010



Declaração Apaixonada

Meu olhar parou em seus olhos dispertando atração
Transformando num imenso desejo de aproximação
Numa vontade forte que muda o meu comportamento
Um sentimento puro por você em todos os momentos.

Me encontro em você me perdendo em louca paixão
Na tensão da emoção sem conseguir lhe esquecer
Disparando no peito a batucada no ritmo do coração
Meu amor é um sonho feliz de um dia viver com você .
Refrão
Preciso revelar o amor que sinto, gosto muito de você
No silencio da voz escondo um segredo pra lhe dizer
Não encontro palavras e coragem pra poder lhe falar
Mas tenho a poesia da musica pra poder me declarar!

Deixa de confiar de mais no alguem que diz lhe amar
Mentiras faladas pra poder iludir, querer lhe enganar
Agora é o momento de entrar no mundo da felicidade
Um amor sincero com alguém que te ame de verdade .
Me encontro em você ....


Paulo Katraka
Letra Registrada

 *músika no you tube
http://www.youtube.com/watch?v=NvAea7lbA5g

Um comentário: